EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

“Já imaginou a imagem que sua empresa vende no mercado? Já pensou que poderia vender muito mais de acordo com, o fortalecimento da sua imagem no mercado?

Que a imagem de uma empresa também se constrói pela qualidade da equipe e, principalmente, a qualidade do atendimento que presta a todos os seus clientes?

Já parou pra pensar que talvez sua equipe e seus procedimentos não estejam produzindo com potencial máximo? Que talvez o que precise é de novos parâmetros e alicerces de como se comportarem diante de um cliente – seja no modo de atender, seja na estratégia do negócio, seja no modelo de atendimento adotado.”

Público-alvo
  • Todos os funcionários de todos os escalões de todas as empresas.

Modelo de ação
  • Atende todos os setores e empresas.

  • Embasado em formato de Teoria e pratica.

  • Dinâmicas de grupo.

  • Jogos empresariais.

  • Tarefas extra curso (ferramentas de gestão).

  • Manual apostilado.

  • Filmes.

     

Conteúdo Programático
  • O que é atender bem?

  • Como distinguir o que o cliente quer e o que precisa

  • Os modelos de atendimento

  • Os principais problemas do atendimento

  • Quem manda na empresa?

  • Técnicas de bom atendimento

  • Atendimento ao telefone

  • A imagem que se vende pelo telefone e pelo e-mail

  • Atendendo fornecedores

  • Atendimento ao cliente interno

  • Postura profissional no atendimento

  • Postura ética

  • Cumprimento da palavra